Ei, Artista, já se alongou hoje?

julho 03, 2018


OS_MUNDOS_DE_LIZ_0051_COR_WEB

Gostamos sempre de imaginar que os artistas que nos acompanham são pessoas super empolgadas e raçudas, que passam horas em cima do papel desenhando ou na frente do computador escrevendo ou por sobre suas várias referências estudando, mas… será que eles já alongaram? Será que estão bebendo líquidos o suficiente? Será que estão praticando outros exercícios além de manusear o material de desenho?

Estar em um ambiente bem iluminado, sentado em uma cadeira que se ajuste à ergonomia de seu trabalho, fazendo pausas regulares para alongar-se, separar um horário para exercícios regulares e tomar muito líquido são cuidados básicos que podem parecer chatos em um primeiro momento, mas alongam a qualidade de vida de qualquer artista – os quais passam muito tempo em uma única posição, por vezes fazendo um trabalho divertido, mas bastante repetitivo – permitindo que ela/ele se mantenha mais tempo fazendo o que mais gosta: arte!

Por isso, artista, cuide de sua saúde e mande bala na sua produção!

Publicado por Daniel Brandão

O Estúdio Daniel Brandão produz quadrinhos, ilustrações, criações de personagens e mascotes. Aqui também são oferecidos cursos de Desenho, HQ, Desenho Avançado e Mangá, além de aulas particulares.

Inscreva-se para receber atualizações no seu e-mail

Estúdio Daniel Brandão

Av. Santos Dumont, 3131A, sala 817, Torre Comercial do Del Paseo, Aldeota.
Fortaleza – CE . CEP: 60150 - 162
Fixo: (85) 3264.0051 | Celular (WhatsApp): (85) 99277.9244
estudiodanielbrandao@gmail.com

Estúdio Daniel Brandão • todos os direitos reservados © 2024 • powered by WordPress • Desenvolvido por Iunique Studio