Como seu desenho define sua relação com seu mundo?

junho 12, 2018


Desenho, para a equipe do Estúdio Daniel Brandão, é uma forma de comunicação: é uma “voz” que o artista encontra para falar sobre assuntos, temas, ideias e opiniões que ele somente consegue demonstrar através do desenho. No entanto, coisa nenhuma surge do nada, e todos nós nos expressamos captando o mundo ao nosso redor e adicionando nossa própria personalidade a isso… mas, como você vê o mundo?

Pode acontecer de essa pergunta não ter uma resposta concreta, precisa ou direta… e é aí que o desenho entra: quando você, artista, abre seus sentidos e coração para o mundo ao seu redor, você se torna capaz de representar esse mundo de uma maneira muito única: uma forma só sua!

Por isso, não se prive de experiências e aprendizados, mas as utilize como força motriz para produzir e devolva o que o mundo te dá com a sua mais atraente linguagem: a arte!

DanFras001

Publicado por Daniel Brandão

O Estúdio Daniel Brandão produz quadrinhos, ilustrações, criações de personagens e mascotes. Aqui também são oferecidos cursos de Desenho, HQ, Desenho Avançado e Mangá, além de aulas particulares.

Inscreva-se para receber atualizações no seu e-mail

Estúdio Daniel Brandão

Av. Santos Dumont, 3131A, sala 817, Torre Comercial do Del Paseo, Aldeota.
Fortaleza – CE . CEP: 60150 - 162
Fixo: (85) 3264.0051 | Celular (WhatsApp): (85) 99277.9244
estudiodanielbrandao@gmail.com

Estúdio Daniel Brandão • todos os direitos reservados © 2024 • powered by WordPress • Desenvolvido por Iunique Studio